quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AMOR DE MÃE

Sou feliz, mas, vivo triste
Minha mãe, muito jovem, partiu
Por ,esse dia, desconhecer
De mim ,não se despediu
Por ela, muito, chorei
O melhor, da minha vida,  perdi
No mundo, melhor  amor, não há
Só, eu, sei dizer o que senti
Esquecida nunca será
Compreendo, porque, sim
Entendo, mas explicar sei
Porque, terá que ser, assim
Descansa, em paz, minha mãe
Por mim, não estejas triste
Te guardo no, meu, coração
Irei ter contigo
Juntos, ficaremos, na escuridão.

8 comentários:

  1. Migo, acabei te trazendo lembranças...porém te digo não concordo com essa tal escuridão. Acredito que um dia a encontrará e irá se surpreender. Lugar maravilhoso poderão ter, acredito que um jardim bem bonito com muita luz e beleza. Que escuridão foi feita para os que aqui passam e não levam nada de bom. Belíssimo lugar eu creio Deus reservou para a sua amada mãe.

    ResponderEliminar
  2. Beijos, não vou chorar, por enquanto, as lágrimas estão secando, mas eu preciso ainda ter meus sentimentos e emoções...* * *
    Saudades!
    A Simone falou uma grande verdade, quem vai não vê escuridão, estão melhor que nós, só Deus sabe, mas acredito que o lugar deles é de Paz.
    Mery*

    ResponderEliminar
  3. Respeito vossas, crentes, palavras
    Porque de escuridão falei
    Tristes saudades recordadas
    Das muitas lágrimas que derramei
    Quando meus olho fechar
    Tudo será escuridão
    Me desculpam por assim pensar
    Às duas peço perdão.

    ResponderEliminar
  4. Como somos todos tão diferentes uns dos outros, nós ou a nossa história. Eu sempre vi e amei a minha avó como se fosse a minha mãe e esta não consegui nunca conhecer.
    Acompanhei-a até à hora da sua morte, aos 92 anos, dispensei-lhe todo o carinho que ela me merecia, mas nunca fomos muito próximos.
    Coisas da vida!

    ResponderEliminar
  5. "Tintinaine", cada um tem seu pensar, maneira diferente de proceder, mas todos temos em comum, amor de mãe não esquecer.
    Ela ao mundo nos fez vir, ficava triste quando não seu filho sorrir.
    Eu fui criado com meus tios.
    Sempre gostei deles.
    Todavia, de algo eu sentia a falta, minha mãe.
    Quando morreu, eu era criança, não entendia o porquê de não estar junto dela. Cresci, mas, não feliz.

    ResponderEliminar
  6. Eduardo, queira a vida que as encontremos na clareira aberta pela beleza doseu versos, poetizar no amor o eterno... rompendo o tempo e o espaço, luz do luar... abs ternos, jorge

    ResponderEliminar
  7. Belas palavras!
    Gostei de sua visita em meu Casulo, poeta!
    Não precisa pedir licença...volte sempre que desejar.

    beijos da Borboletinha!

    ResponderEliminar
  8. Meu querido amigo

    Um poema cheio de amor e saudade...essa saudade que nos vai acompanhar enquanto aqui estivermos, eu também perdi a minha cedo e a lembrança dela vai estar comigo sempre.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar