segunda-feira, 2 de maio de 2016

"HOSPITAL"

Não estejam a pensar amigas e amigos, de que estou esquecido de visitar os vossos blogues e comentar as vossas prosas e rimas. Mas, aconteceu o que eu nunca pensava que poderia acontecer...Uma das minhas duas filhas teve um enfarte. Foi muito forte para a idade dela, segundo disse o médico que a socorreu no hospital,  na noite do passado dia 25 do mês de Abril, para ode se deslocou devido a  dores sentidas no peito. Estava no sítio certo, à hora certa, porque se tivesse em casa, teria sido muito difícil a recuperação. Graças à pronta e rápida intervenção médica, ela está recuperando, livre de perigo!

6 comentários:

  1. Ainda bem que tudo correu pelo melhor, as rápidas melhoras para a filha do meu amigo.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus amigo Eduardo e que ela se recupere logo.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. São essas coisas que ninguém deseja, principalmente quando se é jovem, com tanto para fazer e para dizer, rápido restabelecimento para a tua filha, que tudo corra como desejam!
    O meu abraço.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro amigo, desejo uma rápida e feliz recuperação para tua filha.
    Um abraço daqui do sul do Brasil.

    ResponderEliminar
  5. Desejo que a tua filha recupere rapidamente,boas melhoras para ela!! Tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que as melhoras cheguem rapidamente. A juventude da doente é uma grande ajuda.

    ResponderEliminar