domingo, 14 de maio de 2017

"FOI NO KUITO!

No Distrito do Bié, Silva Porto, Kuito, Angola, havia a pensão portuense, cujo o seu   proprietário, um senhor educado, respeitador, sempre bem humorado, com humor recebia os seus clientes, na sua acolhedora pensão!...
Um dia disse para mim, amigo um homem para ser completo tem de ter rabo e cornos. Algo surpreendido fiquei sem que tivesse tempo de responder...Disse-se, eu ainda estou incompleto porque só tenho rabo!...
Alguns dias depois voltei lá. Bom dia senhor disse eu, igualmente, respondeu, acrescentando, amigo já estou completo...Já tenho os corpos que me faltavam,  disse sorrindo para mim.  Malandrice respondi eu...Não! Não são da malandrice! Eram do Veado!
(Edumanes)

6 comentários:

  1. Há malandrice em todo o lado, seja em Angola, Macau ou Timor, e um homem tem que se por a pau, para não ser tomado por lorpa.
    Vejo que ainda não esqueceste Angola!

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, adorei!

    Boa semana, amigo Edu!
    Beijos! =)

    ResponderEliminar
  3. É um homem sem cornos é como um jardim sem flores..
    (Espero que não venha cá um e se ofereceu da com o que digo)
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo "ofenda" em vez de "ofereceu da"
      Meu Edu...amigo alentejano

      Eliminar
  4. Foi no Kuito que muitos perderam a vida
    Uns por não terem nada para dizer
    Outros por terem a língua comprida
    Mas agora eu me pergunto, o que fomos lá fazer?

    ResponderEliminar
  5. Boas
    houve alguém que um dia entrou numa tasca e perguntou :
    alguém precisa de um par de cornos ?
    como ninguém lhe respondeu, ele disse .
    bem estou a ver que já está todo o mundo servido !!!

    ResponderEliminar