terça-feira, 28 de novembro de 2017

"FUI NUM PÉ, VIM NO OUTRO"

Como é que devo fazer,
para encontrar o mote
 aqui sem uma palha mexer
 comigo não vem ter a sorte!

 Imaginando-a abstrata,
 duvido que ela exista
voltarei daqui a nada
não desiste quem acredita!

Fiquem aí esperando,
vou sair daqui disparado
para ver se o encontro
nalgum sítio agachado!

Do campo singelos,
não os vou aqui deixar
lindos lírios amarelos
comigo os vou levar!

Sem se aborrecer,
já voltei, aqui estou
com lírios para oferecer
a quem por mim esperou!
(Edumanes)

14 comentários:

  1. Mais um belo poema com rimas marcantes e mensagem fascinante!
    Um grande abraço querido amigo Eduardo!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, pode vir o meu que esperei por ele, kkkkk Gosto muito dos amarelos :)

    Hoje: {Natureza Instigante, enamorada...}
    Bjos
    Boa terça-feira

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso poema às coroas de rei. Amei. Parabéns.


    Beijinhos- Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Eu gosto muito deles.
    Abraço

    A letra já está maior. O pc veio ontem do hospital e veio assim. Já alterei.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Isto está a ficar cada dia melhor.
    Eu até tenho vergonha de me armar em poeta de vez em quando.
    Continua que estas coisas são para quem as sente.

    ResponderEliminar
  6. E que belos lírios :)
    Gostei do poema!

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia. Sempre lírico a escrever sedutora poesia

    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    .

    ResponderEliminar
  8. Força poeta! Vai num pé e vem no outro, rema enquanto puderes, até atracares num porto cheio de sonhos lindos.

    Lá vai aquele abraço em passo de corrida.

    ResponderEliminar
  9. r: Isso é bem verdade!

    Obrigada, e boa quinta-feira :)

    ResponderEliminar
  10. Lindos lírios, assim como o poema.
    Pena serem mararelos,amarelos decerto, ficariam melhor.
    Um abraço.

    ResponderEliminar