sábado, 19 de maio de 2018

"NA PRAIA"

Não precisa de imaginar a beleza,
quem os seus olhos a podem ver ao vivo
 à beira do mar, nesta Nação Portuguesa
um dos mais seguros portos de abrigo.

Quanto mais quente o sol brilha,
de alegria faz sorrir muita gente
feliz vive neste mundo, maravilha
 quem ama, no coração, amor sente.

Não sabe estrela, luzente, no céu,
quanto aqui na terra a estão adorando
  com o seu belo corpo quase todo ao léu
 na praia, para aquela garota olhando!
(Edumanes)

Para todas, amigas e amigos, seguidores e comentadores deste blogue, desejo bom fim de semana.

10 comentários:

  1. Aceito e retribuo os teu votos de bom fim de semana e fico-te com a garota que é boa com'ó milho!
    Procura outra para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo o milho na tua terra,
      extraído de uma minha de ouro
      com carinho cuida bem dela
      eu vou procurar outro tesouro!

      Eliminar
  2. Muito bem!! Está bom +ara ir apanhar banhos de sol!! :)

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. É carapau! Uma sereia fora de água? Não se esqueça do protector!
    Lindo poema!
    =)

    Bjinhos
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Com uma fotografia destas quem é que consegue ler, é quase impossível.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. O tempo já convida :p

    r: E irei lembrar-me sempre.

    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  6. Já cheira a Verão e a inspiração do amigo está na mesma onda.
    Gostei de ler.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. O que me impede de a ir procurar é a tosse, nem a praia me calienta! Toma lá as chaves do carro e vai com ela, eu fico com as outras que gostam das praias da Cova-Gala!

    Retribuo aquele abraço, BOM DOMINGO.

    ResponderEliminar